Evento

Festival de Inverno começa abaixo de zero

Primeiro final de semana do 4.º Serra Catarina Festival de Inverno estará do jeito que uma das articuladoras, a empresária Rosani Pocai idealizou: com temperaturas baixas, muito baixas. Em Lages teremos uma manhã de domingo com possibilidade de até 3 graus negativos. E o turista que resolver tentar conviver com a neve (prevista para a sexta-feira) no quadrilátero do gelo (Urupema, Urubici, São Joaquim e Bom Jardim), poderá usufruir da estrutura hoteleira e culinária aqui de Lages.

O QUE É O FESTIVAL DE INVERNO

Constitui-se uma proposta para fomentar o turismo na Serra Catarinense. São dois meses de programações que incluem 160 eventos e atrações culturais: arte, cultura, música, gastronomia, esporte, tradição, exposições, entretenimento, aventura, diversão entre outros. A iniciativa tem a parceria do Sebrae numa realização da CDL lageana para fomentar o comércio e os demais setores da economia que agregam valores a partir do fluxo turístico não apenas em Lages, mas nos municípios da Serra.

Empresária Rosani Pocai, entusiasta e articuladora do festival de inverno com o presidente da CDL, Marcos Tortelli no lançamento da edição deste ano

A fábrica de gaiteiros em ação na apresentação do projeto de inverno para julho e agosto em Lages e na Serra. À direita os patrocinadores e apoiadores do festival que comenta o turismo em tempos de baixa temperatura nestas terras!

 

TERRA ENGENHARIA MIRA O NOVO

EMPREENDIMENTO: MIRANTE DA BOA VISTA 

NO BAIRRO PETRÓPOLIS EM LAGES

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142).

Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *