A MAIS IMPORTANTE É A NOVA ALA DO TEREZA RAMOS
Em fevereiro deste ano o governador Moisés declarou em Lages que no dia 14 de agosto entraria em funcionamento a nova ala do Hospital Tereza Ramos. Nesta segunda-feira, 10, quatro dias antes da data estipulada, o governador cumpre agenda em Lages. O mais importante dos atos é o início da operação da nova ala.
PROVIDÊNCIAS ANTECIPADAS
Antes de chegarmos a esse dia 10 de agosto, houve providências relacionadas à instalação do sistema de oxigênio para atender a estrutura (e os pacientes), além de vistorias e obras complementares que permitiram que o espaço seja aberto à comunidade. De todas as ações a mais importante foi a viabilização de recursos humanos (médicos, enfermeiros e técnicos) para atuar na nova ala, visto que não teria como aquela estrutura atender sem os respectivos profissionais.
Em caráter oficial essa será a terceira agenda do governador Moisés em Lages nesses quase 30 meses de governo
Seguindo os protocolos de segurança devido à Covid-19, governador Moisés estará na tarde de segunda-feira, 10, entregando essa estrutura à comunidade. São 28 leitos de UTI e outros espaços de atendimento e internamento, obra que já deveria estar funcionando há tempos, mas que devido a algumas pendências houve atraso na disponibilização à comunidade.