Evento

Festa do Pinhão: Entrevero e grandes shows

Penúltimo dia de Festa do Pinhão abre com o Entrevero do Moha. Tudo começa às 18h com a mistura de um cardápio exclusivo, bebidas quentes e geladíssimas para todos os gostos e o melhor da música eletrônica. O espaço é o backstage do palco nacional, dentro do parque Conta Dinheiro. Quem tiver fôlego, pode esticar a noite e conferir as atrações nacionais que sobem ao palco ali por volta das 10 e pouco da noite.

QUEM SOBE AO PALCO

O sábado trará uma sequência de atrações das mais interessantes do evento. Armandinho com seu reggae pop agrada todos os públicos. Poderíamos chamar de rock raiz aquilo que Capital Inicial liderado por Dinho Ouro Preto coloca todo mundo para dançar num show sempre memorável. Com sotaque mineiro e repertório não menos de excelência que aquele do Capital, Samuel Rosa e a turma do Skank tem presença garantida.

No nosso tempo era assim: Dinho Ouro Preto integra o quarteto que é rock de verdade no palco da Festa do Pinhão. E o Capital Inicial é apenas uma das atrações da noite de sábado no Conta Dinheiro.

AINDA SOBRE O ENTREVERO DO MOHA

No Moha Festival terá Jetlag, formado pelos Djs Paulo Velloso e Thiago Mansur. A dupla vem garantindo espaços importantes no cenário da música eletrônica com participações em festivais nacionais e internacionais. Eles ganharam destaque depois de produzirem os remixes de “Oracão”, de Léo Fressato, e “Trem-bala”, de Ana Vilela.

DEPOIS DE JETLAG…

Na sequência, quem toca a programação eletrônica são os DJs Lucas Benetti e Dropack.  Um dos atrativos do Moha Festival é o open food de entrevero, das 18h às 20h.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *