Evento

Lages: Vem Pra Rua contra Lula e por Marielle

Assim como acontece em várias cidades brasileiras, Lages será palco do movimento Vem Pra Rua. O ato está programado para às 18 horas desta terça-feira, 03, no Calçadão.

Iniciativa, conforme chamamento nas redes sociais é dos integrantes do referido movimento que se encorpou no ano de 2013.

RAZÃO DE IR À RUA

Dois motivos levam os protestantes para a principal praça de Lages. Um deles é protestar para que o STF mantenha decisão pela prisão de condenados em 2.ª instância. Isso significaria que o ex-presidente Lula deveria ser preso após o trâmite do processo no 4.º TRF.

OUTRO MOTIVO

Os integrantes do movimento Vem Pra Rua também incluem no protesto o pedido por justiça e pela identificação dos assassinos da vereadora Marielle Franco, morta no Rio de Janeiro juntamente com o motorista Anderson que a conduzia.

ASSIM

Aqueles que protestam em Lages o fazem para que se faça justiça em todos os sentidos, numa demonstração de descontentamento com as situações postas.

Este é um mosaico de imagens feitas pelo advogado e fotógrafo João Carlos Matias de um daqueles protestos realizados em Lages num passado não tão distante. Uns cinco anos depois a paróquia vai à rua de novo na boca da noite desta terça-feira, 03.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *