Evento

Maior paçoca do planeta veio ao mundo

Iniciativa da Gaby Produçõies foi muito bacana. Chamou atenção, badalou nas redes sociais e teve o gesto bacana de abrir o parque até às 2 da tarde do domingo sem cobrança de ingresso e compartilhar a referida paçoca com estudantes da rede municipal.

Uma ideia área da iniciativa evidenciando o gigantismo da providência com uma retroescavadeira sendo utilizada para o feitio da paçoca

Uma equipe trabalhou multiplicando os ingredientes para garantir a paçoca pronta por volta das 12 horas do domingo

Curiosos acompanharam a consolidação do prato que depois de pronto foi distribuído a estudantes e populares que visitaram o parque com acesso gratuito durante o horário do almoço

DENTINHO NO FACÃO DO PAÇO

Prefeitura de Lages, às vezes, além de não ajudar ainda atrapalha. Através de sua área de turismo disparou release sobre a realização da Maior Paçoca do Mundo pela Gaby e a GDO. No ímpeto de pegar carona, noticiou que a atração era para o programa Mais Você da Globo. Isso recolheu alguns colegas do acompanhamento da iniciativa, já que foi interpretado como algo direcionado para a emissora. Mas que nada, foi só um dentinho no facão do Paço. A paçoca, que custou mais de R$ 50 mil, custeado pela Gaby e GDO, procurou colocar a atração diferenciada no parque em pleno domingo e com acesso gratuito à comunidade.

Fotos: Guma Miranda/Catarinas Comunicação

 

MIRANTE DA BOA VISTA NO PETRÓPOLIS

COM A MARCA TERRA ENGENHARIA

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142). Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *