Evento

Lageanos e catarinenses com Bolsonaro

 “Esse é o meu jeito de falar. Jeito que o povo entende. E não vou mudar”.

Citou o Presidente Bolsonaro ao receber empresários da área de comunicação de Santa Catarina, liderados por entidades como a Acaert. Bolsonaro reclamou da má vontade da mídia nacional em interpretar suas declarações sobre diversos assuntos.

ACAERT APONTA

“Nossos veículos fazem comunicação em sintonia com a sociedade porque fazemos parte dela”, apontou Marcello Petrelli, que preside a Acaert. É provavelmente a primeira vez que um Presidente da República recebe os veículos de mídias regionais.

No café com o Presidente da República recebeu de Claudio Scheindlewin, diretor do Jornal O Município a camisa do Brusque, campeão da Série D, time patrocinado por um amigo de Bolsonaro, Luciano Hang da Havan

LAGEANOS NA COMITIVA

Empresário Roberto Amaral, diretor presidente do Grupo SCC, que já presidiu a Acaert, integrou a comitiva no encontro com Bolsonaro. Da mesma forma estava em Brasília na agenda com o Presidente da República a empresário Isabel Baggio, diretora do Correio Lageano. Ela inclusive entregou uma publicação sobre a Serra Catarinense a Bolsonaro.

A publicação com conteúdo da Serra Catarinense foi entregue por Isabel Baggio ao Presidente da República

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *