Evento

Ministro Moro fala em evento da Acaert

Dentro do ciclo de debates que a Acaert – entidade que agrega emissoras de rádio e televisão de Santa Catarina – vem realizando, este último dia de setembro foi reservado para que os convidados ouvissem o Ministro Sérgio Moro.

A palestra começou pouco depois das 11 horas da manhã e focou a trajetória do cidadão Sérgio Moro e sua cruzada no combate ao crime e corrupção. Moro falou sobre a guinada que deu na vida ao trocar a carreira sólida de magistrado pelo ‘pulo no escuro’ que foi aceitar o desafio de ser Ministro da Justiça de Bolsonaro.

BALANÇO DAS AÇÕES

Durante 49 minutos, Sergio Moro fez um balanço das ações desenvolvidas pelo ministério.  Ele destacou dados como a redução de 20% nos assassinatos neste ano em comparação com 2018. Citou as apreensões recordes de drogas, 67 toneladas de cocaína só pela Polícia Federal. Além de uma maior integração das forças policiais, com reforço do trabalho nas fronteiras para evitar a entrada de armas e drogas.

“Rogo que a ACAERT apoie também o pacote anticrime”, afirmou o ministro. Moro adiantou que o Governo Federal lançará uma campanha publicitária na próxima quinta-feira destacando os pontos mais importantes das medidas de combate à criminalidade e corrupção.

PALAVRA DO PRESIDENTE

Presidente da Acaert, Marcelo Petrelli (na foto acima à esquerda) analisou o atual momento de polarização, radicalizado pela falta de moderação das redes sociais e agravado pela proteção do anonimato, favorecendo o ambiente das fake news. “Não podemos permitir que a nossa habilidade de conviver com as diferenças seja substituída pelo discurso do ódio”, afirmou. “Devemos incentivar o respeito ao próximo e a tolerância. E a Mídia Regional sempre foi catalizadora desses valores”.

Primeiro presidente da Acaert e sempre presente nas atividades da associação, empresário Roberto Amaral, com o Ministro Moro no evento desta segunda-feira, 30

Fotos: Fernando Willadino/Divulgação/Acaert

 

TERRA IMÓVEIS SEGUE VENDENDO

TERRENOS NO LOTEAMENTO 

PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

Aquele terreno que era somente capoeira ali ao lado do Petrópolis agora já está assim, com asfalto, rede de esgoto e chegou na etapa da implantação de rede de iluminação pública. São 78% de infraestrutura implantada. Tem plantão de vendas no local (na frente do antigo Centro Vianei) ou pelo whatsapp (49) 99149 2327.

Registro de Incorporação: 37597

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *