Evento

Moha Festival terá 10 carretas de estrutura

O Moha Festival iniciou em 2003. Atualmente, é um dos maiores festivais de música eletrônica de Santa Catarina. Grupo GV, do Green Valley, que esteve em três oportunidades como melhor clube do mundo, é responsável pela produção desde 2015. Sócio proprietário do Moha Festival, Matheus Macedo, conta que o evento terá uma das mais bem equipadas estruturas.

IDEIA DO EVENTO DE 15 ANOS

Mais de 10 carretas de equipamentos compõem o cenário eletrônico, distribuído num espaço com cerca de três mil metros quadrados, todos cobertos. “Teremos uma superestrutura de palco, som e luz aliada aos nomes escolhidos para compor o lineup. Essa será a mistura perfeita para entregar ao nosso público o que tem de melhor no cenário eletrônico”, conta Macedo.

VINTAGE CULTURE EM LAGES

Vintage Culture: Quem entende um pouquinho de música eletrônica sabe do que estamos falando. Após mais uma turnê de sucesso pela Ásia, o fenômeno Vintage Culture é a grande atração do Festival. DJs Dropack, Meca, Sala, Bruno Be e Jord também apresentam seus sets em mais de 10 horas de festa. “O festival tem uma vibe única e só quem já participou do evento consegue descrever”, destaca Matheus, estendendo o convite para que o público viva essa edição que retorna à Mansão (Acesso Norte de Lages) e se constitui uma celebração de uma década e meia de sucesso.

Registro de arquivo de uma das edições do Moha Festival que mistura gente bonita, excelentes bebidas e a melhor música eletrônica. E tudo isso em Lages!

INGRESSOS?

Acesse aqui. Quem desejar lounges e camarotes deve entrar em contato no  contato@mohafestival.com.br ou pelo telefone (49) 98403 2353. E não esqueça que o Moha Festival mudou neste ano. Não ocorre no sábado e sim no feriado da quinta-feira, Corpus Cristi, 31 de maio.

Com informações das Catarinas Comunicação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *