Evento

Multidão aplaude o Domingo da Família

Como já era esperado, a partir de uma programação prévia priorizando a criançada, o domingo foi de expectativa e depois muita alegria no parque Conta Dinheiro. O Domingo da Família, iniciativa do SCC SBT, Clube FM e Massa FM consolida como um dos principais eventos da Festa do Pinhão, atraindo milhares de pessoas. O foco é exatamente a família, o público que o próprio SCC SBT foca em sua programação televisiva.

ATRAÇÕES NO PALCO

Luíza Barbosa e Thomas Machado, talentos revelados no programa The Voice Kids abriram as apresentações no parque.

 O momento mais esperado, no entanto, foi o show da pequena Sophia Valverde (foto) que interpreta a personagem Poliana na novela do SBT.

No final, além de Sophia, Luíza e Thomas voltaram ao palco participando de uma ação direcionada ao público presente.

UMA TARDE INESQUECÍVEL

Roberto Dimas Ribeiro do Amaral, vice-presidente de produto do Grupo SCC, destacou o sucesso da programação desenvolvida:

“Reunimos um grande público e conseguimos emocionar quem esteve presente no parque Conta Dinheiro. O Domingo da Família é um evento que representa nossos valores e o nosso conteúdo, afinal prezamos por desenvolver uma programação focada na família. Tenho certeza que foi uma tarde inesquecível para todos que nos prestigiaram com a sua presença”.

DO PARQUE PARA O MUNDO

O SCC/SBT realiza a cobertura completa da Festa do Pinhão nos seus telejornais, além do programa Estação Pinhão, exibido de segunda a sábado, às 19h. A emissora utiliza também as plataformas digitais para repercutir os conteúdos produzidos a partir do parque Conta Dinheiro. Da transmissão da Sapecada da Canção pela Clube FM aos flashes e intervenções da Massa FM, líder no segmento musical em Lages, todo conteúdo procura valorizar o evento, entregando ao público o tradicional conteúdo de qualidade que as emissoras se propõem a produzir.

REGISTROS NA CASA DO SCC

Na estrutura do Grupo SCC convidados, como o governador Carlos Moisés aproveitam para experimentar a culinária típica e trocar uns dedos de prosa com gestores como a gerente da Massa FM, Célia Dalazoana e o diretor presidente do SCC, Roberto Amaral

Aqui o diretor Beto Amaral e o prefeito Ceron com o Secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba

E também temos visitas ilustres da área empresarial como Fúmio Hiragami e sua esposa, que nos relatou sobre sua crença na produção de maçã e mais recentemente vinho, ele que está há 45 anos em São Joaquim, constituindo-se num dos pioneiros na fruticultura na Serra. No registro com a Célia da Massa FM e o diretor do Grupo SCC, Carlos Amaral.

Fotos: Nilton Wolff (Catarinas)/Divulgação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *