Evento

Na mansão: Moha Festival de volta pra casa

Moha Festival

Uma das maiores festas eletrônicas do Sul do Brasil, está de volta às origens. O festival de maior quantidade de gente bonita (homens e mulheres) por metro quadrado do inverno catarinense deixa o parque Conta Dinheiro. Não se trata de um divórcio com a organização da Festa do Pinhão.

 

Registro da edição de 2014 (na mansão) quando ainda tinha como referência o entrevero, antes da transformação no Moha Festival, referência mais charmosa e referendando a grandiosidade do evento.

 

A ideia é colocar o festival de volta lá onde ele nasceu e cresceu. Assim, todos os caminhos do último dia de maio deste ano levam ao Acesso Norte de Lages, ali pertinho do Conta Dinheiro.

Esta é a logotipia para o chamamento da edição que chega aos 15 anos, retornando às origens, no caso à mansão do Acesso Norte

QUEM VEM NO MOHA FESTIVAL?

Para esta edição especial, o Moha Festival está ainda mais premium e traz para o set o astro da house music, Vintage Culture. Eleito o melhor DJ do Brasil pela revista House Mag, a mais respeitada no que diz respeito à música eletrônica no Brasil, ele tem feito sucesso por onde passa.

Vintage já se apresentou em festivais como o Lollapalooza, Tomorrowland e Rock in Rio. Fez turnês pelo Canadá, Sri Lanka, Rússia, Egito, Inglaterra, França, África do Sul, Turquia e Austrália. A Line Up ainda está composta pelos renomados DJs Dropack, Meca, Sala, Vintage Culture, Bruno Be e Jord.

PALAVRAS DO MOHA

O idealizador da festa, Mohamad Hussein Abou Wadi, garante que a programação foi especialmente preparada para celebrar a data. “Quem visitar a Festa do Pinhão no feriadão de Corpus Christi não pode perder o espetáculo do Moha Festival com mesma energia de sempre e o tradicional entrevero sendo servido”.

Para quem está chegando agora no festival, o Mohamad Hussein Abou Wadi é o midas que aparece no registro acima tocando negócios na área odontológica e ensino, e que tira alguns dias da correria como executivo para fazer as pessoas se divertir pilotando o Moha Festival

 

INGRESSOS E ETC

A estrutura, decoração e efeitos especiais serão coordenados pelo Grupo GV Green Valley, eleito mais uma vez o melhor club de música eletrônica do mundo. Se você clicar no banner ao lado desta página você chega até o endereço para compra de ingressos. Mais informações e reservas de lounges e camarotes podem ser solicitadas pelo e-mail contato@mohafestival.com.br ou pelo telefone (49) 98403 2353.

Com informações da Catarinas Comunicação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *