Evento

Noite de quarta vai ferver na Festa do Pinhão

Porque a vida e a Festa do Pinhão seguem, as atenções se reforçam para o evento lageano que aguentou a instabilidade dos dias recentes, manteve a programação e vai ferver nesta noite de quarta-feira, 30. A véspera do feriado coloca quatro shows nacionais no palco principal do Conta Dinheiro.

HOTÉIS LOTADOS

Levantamento da diretoria de Turismo de Lages aponta lotação variável entre 80% e 100% nos hotéis da cidade para este feriadão. E com certeza de gasolina na cidade, o bate e volta de visitantes aqui da Serra está garantido.

Beto Ody da Gaby Produções veio para os meios de comunicação agora à tarde reforçar que está tudo nos conformes a programação de shows com nenhuma alteração

RAINHA DA SOFRÊNCIA NO PALCO

POUCO DEPOIS DAS 9 DA NOITE

Se você está se programando para os quatro shows nacionais da Festa do Pinhão nesta noite de quarta-feira, carece ir mais cedo para o Conta Dinheiro. GDO confirma que Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência, sobe ao palco antes das 10 da noite. O horário, assim mais cedo, é para dar tempo de colocar no palco shows bastante aguardados como Anitta, Luan Santana e Naiara 10% Azevedo.

Intérprete de hits como Eu sei de cor e infiel, a rainha da sofrência chegou no aeroporto de Lages no início da tarde.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *