Evento

Nova oportunidade para ver A Voz da Cidade

Depois de ter lotado o Cine Marrocos no dia 23 de fevereiro na sua primeira exibição, filme que conta a história dos primeiros anos do paulista Carlos Joffre do Amaral em Lages terá uma nova exibição. Desta vez, o Teatro de Bolso do SESC da Avenida Dom Pedro II será o local de exibição do media metragem do diretor lageano Marcelo Machado. Será na próxima sexta-feira, 9 de março, a partir das 20h, com entrada franca.

Catedral imponente, que completa um século de sua inauguração dentro de 4 anos, cenário da obra que retrata A Voz da Cidade, o pionerismo da radiodifusão na Serra Catarinense

SOBRE O FILME

Filme totalmente produzido de forma independente e com elenco de atores lageanos, A Voz da Cidade é uma homenagem não só ao homem que iniciou a comunicação em Lages, mas descreve as histórias que o pai do diretor contava ao chegar em casa após o trabalho. “Meu pai, José Machado, era um dos homens de confiança do Seu Joffre. Lembro que todos os dias ele contava um capítulo de algo que o chefe tinha feito de bom. Esse lado humanitário e a história de amor com a dona Ilze Amaral é que contamos no filme,” conta Marcelo.

Elenco que deu vida a personagens da época no filme dirigido por Marcelo Machado

BANCO DE DADOS

O quê: Filme A Voz da Cidade

Quando: Sexta-feira, dia 9, às 20h

Local: Teatro de Bolso do Sesc

Ingresso: Entrada franca;

Capacidade: 125 lugares.

Fotos: Fabrício Furtado e Jary Carneiro Jr.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *