Evento

Prêmio Professor Excelência a educadores

Ficou num canto do noticiário, mas merece destaque e reconhecimento, a reverência que o poder público fez aos profissionais da Educação de Lages. Trata-se do Prêmio Professor Excelência com certificados e medalhas aos profissionais que se destacaram em cada unidade de ensino durante o ano. Ideia é realizar essa iniciativa todos os anos, constituindo-se num instrumento de valorização e reconhecimento.

NESTE ANO

Foram 69 profissionais que receberam o Prêmio Professor Excelência, cuja iniciativa se origina de um projeto de lei da vereadora Aida Hoffer (PSD). Houve todo um ritual para definir aqueles agraciados, providência essa que se repetirá em anos seguintes, com a participação da comunidade escolar. Todos os gestos e atos que valorizam quem está no dia a dia em sala de aula merecem apoio e participação.

Auditório do legislativo repleto de profissionais de ensino que fazem o dia a dia nas escolas da rede municipal de Lages

Foram reverenciados 68 profissionais nessa primeira edição que deve se repetir todos os anos

A iniciativa é da própria Secretaria de Educação de Lages a partir de um projeto de lei aprovado na Câmara

CURIOSIDADE

Para se ter ideia do predomínio das mulheres nessa tarefa cotidiana de ensinar, dos 69 profissionais que receberam a reverência, apenas dois homens: Gustavo Cezar Waltrick (Caic Nossa Senhora dos Prazeres) e Crystian Renato Leite Mariano da Escola Prefeito Waldo Costa.

 

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

RESIDENCIAL MIRANTE DA BOA VISTA

O empreendimento que vai ficar assim…

…Já está com as obras de base concluídas. Fica na Avenida Papa João XXIII esquina com rua Blumenau no bairro Petrópolis. Plantão de vendas no local! Faça sua visita. Clica aqui e faça um tour no empreendimento! Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *