Evento

Recanto do Pinhão repaginado no Calçadão

O primeiro final de semana de fervo na área central de Lages com o Recanto do Pinhão repaginado. A equipe se superou conseguindo num curto espaço de tempo aprontar um novo local para shows. O palco ocupa área do antigo colégio Aristiliano e uma cobertura evita que o público fique ao relento.

Ceron confere com Toninho Vieira detalhes para não deixar de citar ninguém na abertura do Recanto com Polese e Giba Ronconi acompanhando…

Dona Salete, a primeira dama, na prosa com a rainha e princesas do evento

No entrevero político, a deputada Carmen Zanotto e dois assessores com as moças da festa

Porque tinha uma agenda em São Domingos, o deputado Gabriel Ribeiro priorizou o compromisso no Oeste. Em seu lugar na abertura do Recanto estava Décio Ribeiro, o ex-prefeito e pai do deputado, inclusive com direito a discurso!

ENTIDADES NO RECANTO

Prefeito Ceron sobre os espaços destinados às entidades:

“Neste ano oito entidades se inscreveram para o Recanto do Pinhão e então resolvemos acolher todas elas. De seis boxes como era antes, passaram para oito que comercializam comidas e bebidas típicas. O espaço existente hoje na Praça João Costa comporta o aumento do número de boxes”.

ASSESSORIA DA PREFEITURA

INFORMA DEZ ENTIDADES

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, são 10 as entidades que utilizam espaço no Recanto:

Associação Serrana de Deficientes Físicos – ASDF; Cáritas Diocesana de Lages; Associação dos Deficientes Visuais do Planalto Serrano (Adevips); Lions Clube de Lages Copacabana; Casa de Apoio às Pessoas com Câncer Maria Tereza; Grupo Garra; Associação Bom Samaritano; Asilo Lar dos Idosos – Saseadla; Associação de Artesanato Tramatusa e Associação Lageana de Escritores.

Imagens: Nilton Wolff

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *