Evento

Sábado: Ingresso mais barato no Dia D

Organização da Festa do Pinhão aproveita a abertura da programação de shows locais na praça do terminal para executar uma estratégia de venda de ingressos com 30% de descontos especialmente para os lageanos. A ação inicia logo nas primeiras horas da manhã do sábado e se estende até o final do show de Luiz Marenco, previsto para às 18h na praça do Recanto do Pinhão.

MIMO EXTRA

Além de levar o ingresso com 30% de desconto (aqueles de R$ 30,00 custarão R$ 21,00 para a pista aberta), os organizadores garantem produtos com a marca do evento como brinde. Gorros, bonés e manta, a escolha do interessado, acompanha cada ingresso vendido.

ALÉM DA PRAÇA

Àqueles que preferirem evitar o fervo do recanto do pinhão e desejarem o ingresso mais em conta, os mesmos podem ser adquiridos em qualquer loja do supermercado Myatã e ainda na loja de departamento Moda Ativa em Lages.

A foto ilustrativa feito por Nilton Wolff para reforçar os produtos oficiais do evento que serão distribuídos gratuitamente na compra do ingresso mais barato para lageanos durante a ação especial deste sábado na praça do Terminal Urbano

 

CHURRASCO DO FINAL DE SEMANA?

UMA OFERTA DO EMPÓRIO DA CARNE

Só até este sábado o corte mais cobiçado de um bom churrasqueiro por um preço bem em conta. Peça também costela em tiras, entrecôt, frescal, linguicinha de pernil e outras opções para um bom churrasco. Ali na Avenida Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *