Evento

‘Secretário do Hospital’ passou por Lages

Nas cercanias lageanas quando se pergunta quem irá resolver a questão da entrada em funcionamento da nova ala do hospital Tereza Ramos, a resposta vem de pronto:

O Secretário do Hospital é o Helton Zeferino. Se ele não resolver, ninguém resolve!

POIS ENTÃO…

Embora o Secretário Helton Zeferino, que comanda a Secretaria de Estado da Saúde, já tenha declarado que a nova ala entra em funcionamento no segundo semestre de 2020, cada passagem dele por Lages mereceria uma prosa – e insistência sobre o assunto. Até porque, quando fala em segundo semestre do ano que vem, ele pode estar se referindo a 1.º de julho ou 31 de dezembro.

AGENDA EM LAGES

Zeferino esteve em Lages nesta quinta-feira, 07. A pauta foi a participação do encontro de secretários municipais de saúde do Estado. Não há qualquer informação de que uma liderança ou outra aproveitou a passagem do Secretário de Estado da Saúde para colocar na pauta a questão da nova ala, cuja não abertura até agora não é culpa do atual governo, mas cabe aos gestores de agora a solução que é a colocação em operação.

Secretário Zeferino ao lado do prefeito Ceron e a deputada Carmen Zanotto, todos na abertura do evento que reúne secretários municipais de Saúde de todo o Estado em Lages

Prefeito Giovani Nunes (direita) representando o Consórcio de Saúde da Amures e a deputada Paulinha (PDT) se integraram ao ato de abertura do encontro que acontece até esta sexta-feira, 08, no Centro Serra

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *