Evento

Shows na reta final da Festa do Pinhão

Festa de Pinhão traz duas atrações inéditas: Ferrugem e Zeeba prometem agitar a sexta-feira, 21. No mesmo espaço vai se apresentar o sertanejo pop de Lucas Lucco. No backstage o funk de MC Pocahontas é a atração. A organização da festa orienta o visitante a chegar cedo ao parque, para evitar transtornos.

Aos 30 anos, Ferrugem é considerado um dos mais talentosos artistas do pagode. Cantor e compositor, o carioca se apresenta pela primeira vez na Festa do Pinhão.

ZEEBA COM HIT MUNDIAL NO CONTA DINHEIRO

Quem também vai estrear na Festa do Pinhão na noite desta sexta é o jovem Zeeba. Aos 26 anos, o cantor é dono da voz do hit mundial “Hear Me Now”. Interpretada com os Djs Alok e Bruno Matini a música entrou na lista das 50 músicas mais ouvidas no mundo. “Never Let Me Go”, “FoundU”, “With Me” e “Ocean” também fazem parte do repertório musical do artista.

O CARA DO MOZÃO

A noite contará ainda com o show de Lucas Lucco, que retorna a Lages. Ele se apresenta com seus grandes hits, como “Posto 24h”, “ Briguinha boba” e “ Cão arrependido”, Vai vendo”, “ Princesinha”, “Mozão”, dentre outros.

Lucas Lucco dá o toque do sertanejo universitário da noite de sexta-feira no Conta Dinheiro

Este registro de Nilton Wolff dá ideia de publico que esteve na noite de quarta-feira, 19, conferindo as atrações no parque Conta Dinheiro. Foi a noite com maior fluxo de visitantes até agora na edição deste ano da Festa do Pinhão

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *