Evento

O Poder do Verso vence Sapecada da Serra

Sapecada da Serra Catarinense conheceu as músicas campeãs de sua 19.ª edição. O Poder do Verso com letra de Gilson Aguiar venceu o festival nativista. Os jurados consideraram os quesitos letra, melodia, arranjos e apresentação em palco para atribuir à letra de Gilson Aguiar e à música de Marcelo Donato a melhor entre as 16 melhores que haviam sido selecionadas, entre as centenas inscritas, subir ao palco.

NA SAPECADA NACIONAL

Além da campeã da Sapecada da Serra irão subir ao palco na etapa nacional do festival, outras três composições apresentadas na noite de domingo. Rancho que fora composta no dueto de Ramiro Amorim e Kiko Goulart, interpretada por este último foi a segunda mais quera do festival regional.

E AS OUTRAS DUAS

Trigueira composta por outro guapo destas querências Daniel Silva, tendo essa chimarrita musicada pelo próprio Daniel em parceria com Gabriel Maculan e Ricardo Oliveira, ficou em terceiro lugar. A outra composição a subir ao palco é Tiro, Grito e Bolo Frito, a mais popular, a rancheira musicada por Sandoval Machado e com letra dele e Isadora Martini.

Sandoval e demais intérpretes de Tiro, Grito e Bolo Frito que foi a mais popular do festival regional e que sobe ao palco na etapa nacional da Sapecada da Canção

O bugio Serrano de Fato escrito e musicado pelo homem com o troféu na mão, Jones Andrei Vieira, apresentou o melhor tema sobre a Serra de Santa Catarina

O Rancho do Ramiro e do Kiko Goulart, além de ser a segunda colocada no festival, também foi escolhida como o melhor conjunto vocal na hora da apresentação. No registro, os responsáveis por trazer ao mundo a composição com um dos gigantes da Sapecada da Canção, Mário Arruda (direita) que trabalham para tornar possível esse grande festival.

Dr. Airton Webber Xavier, entrega o troféu a Rafael Puerta que, ao apresentar a composição Poeta, foi escolhido pelos jurados como melhor intérprete.

Retratos: Marcelo Pakinha na madrugada de segunda-feira cobrindo a premiação!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *