Evento

TJ/SC vai acelerar na expansão virtual

Já não é de hoje que processo em papel é coisa absolutamente rara nas repartições do Judiciário Estadual Catarinense. Com a chegada do oportuno EPROC o sistema que substitui o ESAJ há uma virtualização cada vez mais presente na operacionalização jurisdicional.

EXEMPLO DISSO

É perfeitamente possível que um advogado protocole uma ação de seu escritório, vença-se todos os passos de apresentação de documentos, recebendo-se decisões até a sentença final e seus desdobramentos, sem que o profissional da advocacia precise colocar os pés no prédio do Fórum da Comarca. E a nova direção do Tribunal de Justiça quer dar mais ênfase nesse sistema.

Os três Senadores da República e o presidente da Alesc, além do presidente da OAB/SC e de outras esferas do Judicuário, integraram com o governador Carlos Moisés à posse do Desembargador Roesler

SOCIEDADE EXIGE

“As transformações são cada vez mais rápidas, e a sociedade exige de nós essa mesma dinâmica. O TJ/SC caminha para a sua expansão no mundo virtual. Dois anos são um período curto, que exige soluções permanentes, não provisórias”, pregou o desembargador Ricardo Roesler ao assumir a presidência do principal Tribunal da Justiça Estadual de Santa Catarina.

A ritualística da posse do desembargador Ricardo Roesler, eleito pelos seus pares para comandar o TJ/SC por dois anos

Governador Carlos Moisés no diálogo com o Presidente Roesler durante o ato realizado no último dia útil de janeiro no TJ/SC

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *