Evento

Websummit: Lages vira capital da inovação

Maior evento de tecnologia e inovação do mundo passará por Lages sexta-feira, dia 9. Iniciativa torna a cidade a capital da inovação no Estado. Falamos do WebSummit, que ano passado recebeu mais de 70 mil pessoas em Lisboa. Dessa feita acontece uma tour – a WebSummit On the Road – que visita oito estados brasileiros, onde Lages é a única cidade não Capital a sediar a etapa da tour no Brasil.

LAGES A LISBOA

A ideia é apresentar o evento, além de convidar o público catarinense para a edição que acontece no mês de novembro em Lisboa. O WebSummit On the Road, que é gratuito, quer expor detalhes do ecossistema português para empresários e estudantes brasileiros através de diversas palestras sobre oportunidades de negócios.

ENTRE OS TEMAS

Diogo Machado, da Glóbulo, organizadora do evento, e que está fazendo um projeto bacana sobre rumos para Lages, irá palestrar. Laio Gastaldello Zambelo da Bazaar será outro falante no evento. Thiago Meneghel (IFSC), Thiago Matsumoto e Eduardo Migliorelli da Atlantic Hub estão entre os palestrantes, cuja programação destaca ainda Flavio Peron e Ema Cristina que falarão sobre Nacionalidade Portuguesa.

AINDA A RESPEITO

Troca de experiências, conexões, expressões artísticas e gastronômicas regionais, happy hour e turismo fazem parte da programação do WebSummit On the Road etapa Lages. Organizadores esperam 300 pessoas dos estados do Sul.

Imagem do ambiente criado para a realização do Websummit que aterrissa em Lages na sexta, dia 9

SERVIÇO:

O que: WebSummit On The Road –  Etapa Lages

Inscrições: melhorevento.com.br/websummit

Quando: 9 de agosto a partir das 16 horas

Onde: Orion Parque Tecnológico de Lages

Conteúdo do post: Organika Comunicação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *