Geral

07.09 Lages: Atos a favor e contra Bolsonaro

SÃO DOIS MOVIMENTOS DISTINTOS NA CIDADE PROGRAMADOS PARA ESTA TERÇA-FEIRA. TEM O GRIPO DOS EXCLUÍDOS E A CAMINHA PELA DEMOCRACIA

Não há ‘risco’ou hipótese de antagonistas se encontrarem em Lages. Cada lado fará seus atos de forma distinta.

O Grito dos Excluídos, liderados pelo coletivo de protesto contra o Presidente Bolsonaro fará desde às 9 horas da manhã até às 19h30min uma mobilização de arrecadação de alimentos. “Refletir criticamente o País, e denunciar a crise social, sanitária e econômica promovida pelo governo de Jair Bolsonaro”.

Esse é o teor do chamamento da Frente Fora Bolsonaro em Lages. Doações de alimentos para ajudar àqueles excluídos podem ser feitas diretamente no endereço (Rua Jorge Lacerda, 56 – Centro de Lages).

POR BOLSONARO E DEMOCRACIA

Em Lages empresários, associações, grupos e sociedade civil se organizam para evento na praça da Bandeira. Evento começa às 14h. Os organizadores falam em manifestação será pacífica, apartidária e para as famílias da Serra Catarinense. Serão atendidos protocolos de saúde, também terá banheiros químicos, venda de camisetas e bandeiras. A pauta apresentada, embora se informe de apartidarismo da mobilização, é a mesma defendida por bolsonaristas em âmbito de Brasil.

PEDIDO DE AJUDA POR PIX

Tanto o movimento Grito dos Excluídos, quanto o protestos na Praça da Estátua, recorrem à ajuda coletiva. No caso dos atos pela democracia e por Bolsonaro o pedido é de depósito em dinheiro no PIX 829.021.609-25 (CPF de um empresário lageano). Já o Grito dos Excluídos pede valores para comprar alimentos aos carentes e a chave do PIX é frenteforabolsonarolagessc@gmail.com

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *