Geral

1.500.000 pessoas por ano no Garden

DADOS FORAM APRESENTADOS PELO SUPERINTENDENTE DO EMPREENDIMENTO À DIRETORIA DA ACIL NESTA SEMANA

No dia 20 de novembro próximo o Lages Garden Shopping completará 7 anos desde a inauguração naquela quinta-feira, 20.11.2014. Na época, o primeiro empreendimento do gênero na Serra Catarinense (e único, por enquanto) recebeu investimentos de R$ 150 milhões. Nesta semana, Guilherme Letti, Superintendente do Garden, esteve na Acil apresentando dados aos integrantes da diretoria, naquela ideia de crescimento sintonizado com a cidade.

ALGUNS NÚMEROS

Letti citou que Garden recebe em média todo ano a frequência de 490.000 veículos que levam até o shopping um público de 1.500.000 pessoas. Para se ter ideia, é como se toda a população de Lages visitasse 10 vezes o empreendimento por ano. Com 91 operações em funcionamento, o shopping possui 6 âncoras, 4 megalojas, 39 satélites, 16 operações na praça de alimentação, 4 lojas de serviço, 4 salas de cinema, 17 pontos de quiosque ocupados e mais de 900 vagas de estacionamento, gerando mais de 700 postos de trabalho.

PROJETO E NOVIDADES

O superintendente comentou que foi criado um projeto para captação de investidores, que foi aplicado dentro do shopping. “Um projeto totalmente inovador. Desconhecemos outro shopping que tenha essa tecnologia atuante no mercado. Um projeto de Lages que foi aplicado em todos os outros shoppings do Grupo Tenco”, salientou Guilherme Letti. As próximas lojas a iniciar a operação no shopping são a Ri Happy em setembro e a C&A em outubro. Outras cinco lojas também estarão abrindo as portas no referido mall.

Letti (direita) com os dados nas mãos repassando a consolidação do empreendimento Garden Shopping em Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *