Geral

11.495 com o Inter no Tio Vida

É O NÚMERO DE TORCEDORES NO ESTÁDIO DE LAGES PARA ACOMPANHAR O TIME NA SÉRIE B NESTE ANO

Embora o título da Copa Santa Catarina que o Internacional começa a disputar no sábado – jogo em Tubarão contra o Hercílio Luz – colocasse o time de Lages de volta à Copa do Brasil (a conquista dá vaga à competição nacional), o que a equipe busca é calendário visando a estruturação para a disputa da Série A ano que vem. Logo, enfrentando times como Chapecoense, Avaí e Figueirense, não dá para esperar muito do colorado lageano. Mas o protagonismo entre os grandes está garantido.

PÚBLICO DEU RESPOSTA

E se depender de incentivo do público, os Nunes (presidente Cristopher e o diretor Giovane) têm mais motivos para apostar na formação de um bom time. Os dados compilados da Série B indicam que o torcedor lageano está disposto a fazer sua parte. Aqueles 4.452 torcedores do jogo da decisão contra o Nação se somaram às outras seis partidas da Série B somando expressivos 11.495 pagantes. Há 7 anos não registrávamos tanto fluxo de torcedores ao Tio Vida quanto em 2023. Razão para acreditar que, com time competitivo, fazendo resultados principalmente em casa, é certo que o torcedor dá a resposta na bilheteria.

O melhor público deste ano, por enquanto, foi no jogo da final contra o Nação, numa noite de quarta-feira que levou 4.452 torcedores ao Tio Vida. Se a partida fosse em um domingo à tarde, seríamos ainda mais torcedores no estádio lageano!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *