Geral

Mais de 15h de cobertura na Clube FM

DESDE ANTES DAS 7 DA MANHÃ E ATÉ POR VOLTA DAS 22H NESTE DOMINGO

Ocorrências policiais. Ocorrências de eventuais problemas nas urnas. Dúvidas dos eleitores. A votação dos candidatos em Lages. A movimentação da disputa nos municípios da Serra Catarinense. A palavra de Juízes Eleitorais, Chefes de Cartórios. Nada de opinião. Somente informação desde o início da votação até o final da apuração em Lages e nos municípios da Amures. Assim está sendo o planejamento da cobertura da Central de Conteúdo da Clube FM.

EQUIPE EM AÇÃO

Liderada pelo diretor de Conteúdo, jornalista Ioton Neto, a cobertura para o dia da eleição segue a linha daquilo que já é feito em anos anteriores. Além de um âncora no estúdio auxiliado pelos integrantes da Central de Conteúdo, os demais integrantes da equipe estarão no trecho contando os detalhes da votação. São mais de 20 profissionais somente da Clube FM e ainda a adesão de colegas da Gralha FM (Urubici), SBT (Lages e Florianópolis) e a editoria do portal SCC10. Todos focados em deixar o público sintonizado sobre o processo eleitoral deste dia 15.

Jornalista Ioton Neto, que conduziu o debate entre os seis concorrentes da eleição em Lages, lidera a cobertura da Clube FM neste domingo, 15

ONDE HÁ, A CLUBE ESTÁ

Essas empresas assinam a cobertura das eleições 2020 na Clube FM

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *