Geral

Parecer pelo ‘sim’ às contas de 2019

MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS É PELA APROVAÇÃO DAS CONTAS DE LAGES E ANITA

A gente trata o assunto como mais um do varejo de informações que vêm do poder público. Entretanto, na retaguarda há uma equipe coletando dados, fechando números, observando a legislação para, no final de cada prestação de contas aguardar com suspense, o que dirão os especialistas no âmbito de TCE/SC.

BOA NOTÍCIA

No início da noite de terça-feira, o próprio secretário Antônio Arruda (Fazenda e Administração), participando do programa A Hora da Corneta na Clube FM, compartilhou o resultado do esforço da equipe. “Recebemos a informação do parecer do Ministério Público de Contas pela aprovação das contas de Lages de 2019. Significa que tudo foi executado de acordo com aquilo que determina a legislação”.

Arruda e a equipe técnica que cuidam desses detalhes contábeis e financeiros que são fornecidos ao TCE/SC comemoram o entendimento favorável às informações prestadas.

ANITA GARIBALDI TEM

RECOMENDAÇÃO POSITIVA

Na mesma linha de Lages, o prefeito João Cidinei da Silva também comemora. Em Anita Garibaldi a situação ainda é um pouco mais significativa. “Chegaram a dizer que em quatro anos não teríamos nenhuma conta aprovada. Aqui está o resultado”. A fala do prefeito anitense remete ao parecer pela aprovação das contas de 2019.

João Cidinei que, nos dois primeiros anos de mandato, teve problemas com as contas devido a situações que herdou quando assumiu como prefeito com folhas de pagamento em atraso e outras complicações.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *