Geral

2020: ‘Cabelo branco e não papel em branco’

COLOMBO FALOU SOBRE A SUCESSÃO EM LAGES

A sempre boa relação de Ceron com Merísio já foi interpretada como razão de relativo afastamento entre o prefeito e o ex-governador. Na entrevista à Clube FM 98,3 desta quarta-feira, 13, Colombo deixou claro que não existe qualquer fio desencapado, distanciando as duas lideranças do PSD aqui da paróquia. “Ceron vem fazendo um belo trabalho, com obras, com ações. E essa experiência, essa segurança é o que eu quero para minha cidade”, manifestou-se ao abordar a sucessão municipal.

FÔLEGO AO GRINGO

Até o início da pandemia, o prefeito Ceron estava ‘quase sendo engolido’ pelos Menudos – o grupo liderado por Lucas Neves e que conta com Thiago Oliveira, Bruno Hartmann, Jair Júnior e o ex-PSD Samuel Ramos. A boa condução das questões atinentes ao combate e prevenção à Covid-19 deu um fôlego ao atual prefeito.

CUTUCADA NOS MENUDOS

E na entrevista à Clube FM, Colombo deu uma alfinetada nos piás quando o assunto é experiência para gestão. “Na eleição passada o eleitor deu seu voto num papel em branco. Agora, diante daquilo que se visualiza pelo resultado eleitoral passado, a aposta não será em papel em branco, mas em cabelo branco. Experiência faz toda a diferença”.

Colombo e Ceron na inauguração da UPA ano passado e a lembrança durante entrevista de quem o atrapalhou na eleição passada

***

OBRAS ADIANTADAS

CERTEZA DE MORAR BEM

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Faça um tour no prospecto de um apartamento pronto clicando aqui. Faça contato com o consultor Terra Engenharia (49) 999149 2327 e obtenha todos os detalhes desse empreendimento, inclusive formas de financiamento e condições de pagamento. Imóveis com o padrão da Construtora Terra cujos empreendimentos já executados você conhece clicando aqui.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *