Geral

2021/2022: O que espera por Colombo?

EX-GOVERNADOR ESTEVE NA ENTREGA DE OBRA FEITA POR LAGES E CERRITO

Num ano absolutamente atípico onde o seu PSD enfrentou as urnas nas eleições municipais e ele mesmo enfrentou a Covid-19, ex-governador Colombo esteve na agenda desta semana da inauguração da ponte de concreto construída pelas prefeitas de São José do Cerrito e Lages.

ENCAMINHAMENTO PARA 2022

Fevereiro é o mês do start em relação ao processo eleitoral de 2022. O ex-candidato a governador, Gelson Merísio, disse-nos, por exemplo, que será no segundo mês de 2021 que iniciará os passos visando o projeto da eleição estadual. Quando falamos com Merísio no mês passado, disse que não havia nada claro no horizonte em termos de disputa. Nem se quer sobre em que partido ele integraria o projeto.

E…

Se Merísio está assim, Colombo só tem uma certeza. Vai pelo PSD. Mas concorrer a quê cargo também nem ele poderia apontar, por enquanto. Alguns apontam que disputaria o Governo do Estado, outros que Colombo buscaria a única vaga ao Senado em disputa na eleição de 2022. E há até aqueles que acreditam na hipótese do ex-governador concorrer a Deputado Federal.

Colombo com o amigo pessoal, o secretário Osvaldo Uncini e o prefeito Ceron na travessia da ponte de concreto construída na localidade de Passo dos Fernandes (divisa Lages e Cerrito)

Colombo já superou a Covid-19 e na agenda desta semana (ao lado de Juarez Esmério) conferiu a inauguração liderada por Ceron

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *