Geral

2021 sem Festa do Pinhão

PANDEMIA CANCELA EDIÇÃO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Conforme informação antecipada na quarta-feira, dia 03, pela Rádio Clube FM 98,3 o prefeito Antonio Ceron gravou conteúdo nesta sexta-feira, dia 05, confirmando que neste ano não teremos novamente a Festa do Pinhão. O segundo maior evento de Santa Catarina deixa de acontecer de novo por causa do mesmo problema: a pandemia.

O QUE ACONTECE?

Estamos em fevereiro. Há passos iniciais e cautelosos na vacinação das pessoas, iniciando pelo grupo prioritário. É temerário acreditar que entre fevereiro e maio se imunize toda a população. E sem a vacinação atendendo toda a população não dá para pensar em evento que gere aglomeração. Como uma Festa do Pinhão possui contornos gigantes em termos de planejamento, investimento e organização, seria necessário ter segurança suficiente para se dar os outros passos na sua realização. Como isso não é possível, a opção menos temerária é o cancelamento. “Torcemos para que consigamos fazer uma festa grandioso, por tudo que ela representa, no ano de 2022”, resume na manifestação do prefeito Ceron.

Não tem como pensar num mar de gente assim em tempos de pandemia. Daí o cancelamento da edição deste ano da Festa do Pinhão

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *