Geral

2022: Heron quer disputar a Estadual

VEREADOR DEFENDE A CONSIDERAÇÃO DE SEU NOME PARA A DISPUTA A UMA VAGA NA ALESC PELO PSD

Porque foi disparado o vereador mais votado do PSD na eleição do ano passado e o segundo mais votado na lista dos 16, o médico Heron Anderson de Souza na mira concorrer a uma vaga à Assembleia Legislativa no pleito do ano que vem. Não conversamos com ele, mas com pessoas ligadas a sua luta política para provar ao partido que integra a potencialidade para chegar ao parlamento catarinense.

‘LABAREDAS AMIGAS’

Sobre o problema jurídico que precisaria superar, a informação é de que há um encaminhamento bem adiantado nesse sentido e que, infelizmente, os próprios colegas do PSD que não querem vê-lo na disputa é que ficariam fomentando certa dificuldade. Seria o fogo amigo nas internas da sigla.

Heron Souza fez 2.206 votos na eleição a vereador e foi o mais votado pelo PSD. Ele visualiza potencial para disputar o pleito a Estadual. E aqueles próximos ao médico visualizam ‘fogo amigo’ de dentro do PSD como fator que tenta atrapalhar a caminhada do médico para a disputa em 2022.

COMO ESTARIA O PSD?

A sigla teria nos vereadores Gerson dos Santos, Agnelo Miranda, Polaco, Jean Pierre, Heron Souza e no secretário João Alberto Duarte os nomes escaláveis para irem para o trecho na busca de votos na eleição proporcional de 2022. Quem decolar se cacifa para um projeto de 2024. Quem fizer fiasco, sai de cena!

Além de Heron Souza, o quarteto acima seriam as figurinhas para o álbum do PSD de 2022 na disputa por Lages. Dos cinco deve sair um a Estadual e outro a Federal. Isso se, de repente, Colombo não for a Federal e os mais pangarés (em relação a Colombo) tiverem que se recolher e virar cabo eleitoral do ex-governador.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *