Geral

2022: Prosa dos pré em Lages

THIAGO DE OLIVEIRA DIALOGOU COM GERSON DOS SANTOS. AMBOS PRETENDEM CONCORRER NA ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM A ESTADUAL

Presidente da Câmara, Gerson dos Santos, recebeu a visita do ex-colega de parlamento, Thiago de Oliveira. Integrando o Podemos, Thiago que concorreu como vice-prefeito em Lages ano passado é pré-candidato a Deputado Estadual pela sigla. Participou inclusive de evento do Podemos que se estrutura e articula o projeto de 2022. Gerson dos Santos, por sua vez, criou uma condição de pré-candidatura dentro do PSD, cujo projeto é praticamente irreversível, aguardando apenas o calendário e os trâmites para homologação.

Gerson dos Santos (PSD) e Thiago de Oliveira (Podemos) com o desafio de buscar vaga como Estadual na eleição de 2022 com votos de Lages, Serra Catarinense e de onde mais for possível porque somente com os votos daqui é pouco provável que alguém se eleja

QUEM MAIS ESTARÁ NO PÁREO

PELA SERRA CATARINENSE?

Temos clara a decisão de Juarez Matos disputar uma vaga a Estadual pelo MDB. O PP deverá lançar um nome por Lages. Fala-se numa hipótese provável do vice prefeito Juliano Polese, embora esse possa se recolher para um projeto majoritário municipal de 2024. Lucas Neves está numa sinuca de bico. Concorre a Estadual com chances reais ou não disputa e se potencializa para o projeto de 2024 a prefeito. Até porque, quem se eleger em 2022 tem menor chance de concorrer a prefeito e obter êxito em 2024. Marcius Machado deve vir à reeleição ano que vem, com nome bem potencializado pelo conjunto da obra. E além das siglas de maior fortidão, aqueles ditos mais pangarés colocarão nomes no páreo para se cacifar visando outros passos na política.

Polese sai a Estadual pelo PP (porque Amin quer nomes da sigla na disputa) ou se potencializa para o projeto majoritário de 2024?

QUEM VEM A FEDERAL PELO

LADO DO PAÇO EM 2022?

Pois é! Pois é!

***

Abaixo conteúdo publicitário!

PERTO DE TUDO!

PLANEJADO PENSANDO EM VOCÊ

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Imagem real do andamento das obras do Residencial Bérgamo nesta metade do ano de 2021

O Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *