Geral

26 cantoras subirão ao palco em Lages

INICIATIVA DA CANTORA ALINE AMORIM TEM CUNHO DE CONSCIENTIZAÇÃO E SOLIDARIEDADE NESTE OUTUBRO ROSA

A cantora Aline Amorim buscou apoio de outro talento da paróquia, Aryane Duarte, idealizando um projeto que colocará 26 cantoras no palco em plena praça de alimentação do Lages Garden Shopping. As apresentações ocorrem no domingo, 17. Mas o gesto de adesão à iniciativa pode ser feito a qualquer momento até a data, através de doações que atenderão mulheres acometidas de diagnóstico de câncer e atendidas na Casa Maria Tereza e Casa Colibri.

SOBRE O EVENTO

Aline Amorim aponta que haverá uma estrutura de palco e sonorização para que 26 cantoras interpretem canções que falam de vida, de mulheres, e que expressam os seus estilos musicais. “Mulheres que representam a força e a garra da mulher lageana, entendendo a importância de estar em um palco, com um microfone na mão, sabendo que podem refletir diretamente e positivamente na vida de várias outras mulheres”. Ela observa que o projeto Compondo Mulheres foca a geração de entretenimento com conscientização através da música, e também ajudar as casas de apoio para pessoas com câncer.

O apoio pode ser financeiro, através de pagamento via PIX. Com cotas que partem de R$ 100,00, as empresas terão suas marcas como apoiadoras do projeto, que tem como finalidade, impactar positivamente na vida de milhares de mulheres. A chave PIX é: alineamorimproducao@gmail.com. A organizadora reforça que será realizada uma prestação de contas de todo valor arrecadado, explanando onde o mesmo foi aplicado, e em caso de sobra de caixa, o mesmo será destinado para as casas de apoio a qual irão receber os donativos.

Um litro de leite ou material de limpeza pode ser doado em um desses pontos de coleta, nessa iniciativa que merece adesão

Por enquanto, os patrocinadores e apoiadores são esses acima. Mas se você quiser se integrar, não tem limite para a solidariedade. No e-mail alineamorimproducao@gmail.com que também é a chave do PIX do evento, você pode se informar, doar e se integrar!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *