Geral

282: Três mortos em Lages

UMA QUARTA VÍTIMA FOI LEVADA EM ESTADO GRAVE AO HNSP. ACIDENTE FOI NO KM 225,5 SAÍDA PARA SÃO JOSÉ DO CERRITO

Uma cena lamentável na saída de Lages em direção a São José do Cerrito, distante 1.500 metros do trevo da BR-282 com a BR-116. Uma colisão frontal entre um veículo Ford Fiesta e o GM Corsa resultou na morte de três pessoas no local do acidente. Era perto das 6 horas da manhã quando os policiais rodoviários federais foram acionados para atender a ocorrência e o trânsito no local.

CORPOS ESTENDIDOS NO CHÃO

Imediatamente ao acidente o que se viu à margem da rodovia e ao lado do veículo Corsa foi corpos cobertos com isolante de alumínio, mas já sem vida. A colisão foi tão forte que o veículo Fiesta, por exemplo, além de destruir a dianteira onde fica o motor, retorceu a carenagem onde viajavam os ocupantes.

A frente do veículo Ford Fiesta envolvido no acidente. Um terceiro veículo se envolveu no acidente, mas esse terceiro sem maiores consequência ao ocupante

DADOS DURANTE O DIA

Pelo protocolo, esse tipo de ocorrência terá desdobramento durante o dia, com identificação das vítimas e placas dos veículos. Tais informações não são antecipadas, para que familiares das vítimas recebam a notícia de maneira protocolar, sem que fiquem sabendo por meios de comunicação.

Técnicos do IGP chegando ao local para levar os corpos visando a identificação e liberação aos familiares para sepultamento

Prints da notícia neste post da página Notícias Online

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *