Geral

Jair Júnior rejeita ‘pacote de bondades’

VEREADOR NÃO QUER PRIVILÉGIOS QUE ELEVAM O CUSTEIO DA CÂMARA

Se você receber uma ligação de Jair Júnior saiba que não é o dinheiro público que está pagando. Saiba que o vereador do Podemos não utilizará as chamadas linhas corporativas onde os integrantes do legislativo e seus assessores têm cota para gastar com telefones celulares, cujos aparelhos também são franqueados aos mesmos.

PARECE POUCO, MAS…

A renúncia ao uso desse privilégio é apenas um dos itens que o gabinete do vereador deixa de usufruir. Através da assessoria, Jair Júnior confirma que não recorrerá aos cofres da Câmara para bancar cursos e da mesma forma não acessará diárias para deslocamentos, mesmo que em agendas oficiais pela Câmara. Foi anunciado ainda economia de pelo menos 90% com verba de gabinete e nada daquelas assinaturas de periódicos que o legislativo franqueia, mas cuja conta quem paga é o dinheiro público.

Porque é um tipo de exemplo que merece ser compartilhado, a gente exterioriza aqui sobre a austeridade no gabinete do vereador do Podemos

QUEM SERÃO BU & TANTAN?

Porque há pelo menos dois vereadores da nova safra sendo apelidados de Bu & Tantan por tentarem puxar pare eles o noticiário da vacina, que se constitui uma providência de gestão (muito bem conduzida pelo prefeito e seu secretário de Saúde), aqueles vereadores que têm outros vínculos e não dependem só do salário da Câmara, estão analisando uma forma de ajudar financeiramente em relação a essa ação de vacinação. Daí sim, isso faz sentido. E é algo tão interessante que, mesmo se for fake, vale fomentar para desfakear!

Compartilhe

3 comentários para: “Jair Júnior rejeita ‘pacote de bondades’”

  1. Boa. Mas me disseram que nem impressora vai usar, então essa folha que ele tem em mãos foi impressa na casa dele. Parabéns vereador, grande atitude!!!

  2. Isso nada mais é do que o reconhecimento de que nada faz, portanto não faz jus aos vencimentos. Demagogia barata. Quer ser diferente, sem fazer nada de diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *