Geral

Usina de asfalto: Agora vai, eu acho!

ESTRUTURA ENTROU EM FUNCIONAMENTO SEM AS LICENÇAS DEVIDAS. DAÍ PRECISOU SER DESLIGADA

Faltou um pouquinho de experiência aos gestores responsáveis pela Usina de Asfalto da Amures para dar a arrancada nos trabalhos. A estrutura entrou em funcionamento no começo de abril, mas depois de produzir uma media dúzia de cargas de asfalto para atender a prefeitura de Lages precisou ser desligada. E isso ocorreu sem ninguém externamente saber o que estava acontecendo. Alguns falaram em acidente, outros em peça quebrada, mas a razão da descontinuidade foi a falta de licença.

ISSO MESMO

A Usina da Amures, que ficou mais de ano sendo preparada para começar funcionar, não tinha todas as licenças de operação. Foi necessário parar tudo, organizar a documentação para depois retomar a lida. O secretário de Obras de Lages, João Alberto Duarte, confirmou que a partir de agora o acesso ao asfalto deve ser retomado. “Vamos priorizar o término da revitalização da rua João José Godinho no bairro Morro do Posto”, confirmou na Clube FM.

Não era problema operacional, mas documental que deixou a estrutura cerca de 30 dias parada. A produção de asfalto deve ser retomada tão logo o tempo melhore

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *