Geral

A arrancada de Gean Loureiro na Serra

COLIGAÇÃO REALIZOU MOBILIZAÇÃO NO CENTROSERRA REUNINDO OS CANDIDATOS DA MAJORITÁRIA E PROPORCIONAL. ‘ NOVIDADE’ FOI O PREFEITO CERON FIRME NA PELEIA

Cerca de 1.000 pessoas – organização distribuiu informação de que foram mais de 1.200 e isso é mero detalhe – foram ao Centroserra na manhã gelada de sábado. Lá estava Gean Loureiro candidato a governador, Eron Giordani, vice e Colombo ao Senado.

ESTADUAL E FEDERAL – Também se integraram ao ato candidatos da proporcional como Gerson, Polaco e Agnelo Miranda.

COMISSIONADOS – Boa parte do público de Lages formada por comissionados da prefeitura, que foram chamados para garantir o público expressivo, porque o próprio prefeito Ceron estaria no ato e gostaria de vê-los por lá.

CERON DE CORPO, DISCURSO E GESTO PRESENTE

Como uma das principais lideranças do PSD em Santa Catarina, Antonio Ceron discursou no ato observando que o partido está com o União Brasil na disputa ao Governo. É uma participação mais explícita do prefeito que no ato anterior na Acil compareceu de forma, digamos assim, mais discreta.

Ceron com os candidatos da majoritária do União Brasil e PSD durante o evento em Lages

DISCURSO, MAS SEM RETRATO DE BOLSONARO

Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, segue firma na pregação de apoio ao candidato a Presidente Jair Bolsonaro. Mas o faz sem poder agregar a imagem do Presidente da República aos atos. Uma decisão judicial determinou que Gean Loureiro não utilize imagem de Bolsonaro em seus conteúdos de propaganda, visto que o Presidente é do PL que tem candidato a governador em SC.

João Rodrigues (esquerda) com bandeira do Brasil na mão e pedido de voto a Bolsonaro, que o prefeito de Chapecó apoia já faz muito tempo. O registro acima é de outra mobilização do PSD na campanha deste ano.

GEAN GANHA O MANTO COLORADO

Porque nas pesquisas para consumo aparece (ou aparecia) com índices sofríveis aqui na Serra Catarinense, o evento de sábado procurou turbinar a candidatura de Gean Loureiro, um ilustre desconhecido aos serranos. O fato de ter Colombo na majoritária e o ex-governador ser lageano, é fator que se acredita que ajudará em melhorar os índices. E para mostrar que está alinhado aos lageanos, o candidato a deputado, Samuel Ramos, presenteou uma camisete do Inter de Lages ao ex-prefeito de Florianópolis.

Gean Loureiro com a camisete do Inter de Lages (desta temporada) entregue pelo candidato a Estadual do União Brasil, Samuel Ramos. Que ajude a dar sorte ao Leão Baio!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *