Geral

A artista de 100 anos em Lages

GILKINHA GANHA HOMENAGEM AO COMPLETAR UM SÉCULO DE EXISTÊNCIA

A paranaense, Gilka Maria da Silva nasceu em 1.921 na cidade de Curitiba. Chegou em Lages com 10 anos de idade, iniciou suas atividades artísticas na escola de pintura do professor Moacir Ramos.

Em comemoração ao seu aniversário de 100 anos, recebeu homenagem proposta pelo vereador Heron Souza (PSD) no hall de entrada da Casa Legislativa, onde terá suas obras expostas até o fim deste mês.

A ATUAÇÃO DE GILKA

Dona Gilka atuou em vários clubes filantrópicos, presidiu a Associação Planaltina dos Artistas Plásticos, recebeu vários prêmios de reconhecimento por seus trabalhos. Ela mostrou-se lúcida, honrada e feliz pela lembrança. Emocionou quem estava presente ao declarar o que significa viver tanto tempo assim. “A vida foi muito boa para mim. Gostei muito de viver”.

Heron Souza declarou que “os idosos merecerem nosso cuidado e respeito, pois viveram muitos anos e trazem consigo a experiência e a sabedoria. A idade avançada é uma benção de Deus”.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE

UM EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO?

Precisa saber se a construtora tem tradição na entrega de imóveis atendendo requisitos dos contratos. Precisa saber se as obras da referida construtora tem começo, meio e fim. Se a construtora entrega os imóveis com toda a documentação. Se os imóveis já entregues reúnem a qualidade que satisfaz o cliente. Enfim, é um conjunto de situações que garante segurança e tranquilidade para ajudar você decidir. E tudo isso relatado a Construtora Terra Engenharia garante para você pelas obras já executadas e outras em andamento na cidade de Lages. Informe-se. Faça negócio com segurança!

Além de empreendimentos como o Mirante da Boa Vista (em obras), a Construtora Terra está executado o empreendimento acima (Residencial Bérgamo). More bem ou faça um bom investimento imobiliário. Informe-se a respeito das várias opções que tem o padrão Terra Engenharia. Registro de Incorporação Bérgamo: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *