Geral

A avaliação de Moisés e Bolsonaro em SC

A GENTE APROVEITA E LEMBRA COMO FOI A VOTAÇÃO DE AMBOS NA ELEIÇÃO DE 2018 NO COLÉGIO ELEITORAL DE LAGES

Se você é um daqueles 67,23% dos eleitores lageanos que votou em Carlos Moisés nas eleições de 2018, provavelmente está entre aqueles que, na avaliação do Instituto Ranking Pesquisa aprova a gestão do atual governador. Eis os dados:

Foram aplicadas 2 mil entrevistas em 130 municípios entre o dia 10 de agosto e o último sábado, 14.

DADOS DE 2018

Apenas para atualizar você, na eleição passada, quando do segundo turno, nesses 67,23% dos votos conquistados em Lages, Carlos Moisés somou 58.411 votos contra 28.471 atribuídos a Merísio, seu oponente. O atual governador fez mais que o sobro de votos na cidade.

BOLSONARO ESTÁ MUITO BEM EM SC

Se Moisés rompeu os 67% dos votos válidos em Lages, Jair Bolsonaro foi além na eleição passada superando os 73%. O atual presidente fez quase três vezes em Lages o número de votos atribuídos ao oponente, Haddad. Daí que os eleitores paroquianos devem ficar faceiros vendo a aprovação que o Instituto Ranking Pesquisa tabulou em SC:

A aprovação a Bolsonaro no Estado soma mais que o dobro daqueles que desaprovam, segundo a pesquisa.

P. S.

De acordo com a legislação, as pesquisas eleitores podem ser divulgadas em ano não eleitoral, independente de citação de critérios exigíveis apenas em ano eleitoral. Mas para todos os efeitos, caso você queira beber direto na fonte, acesse a íntegra do levantamento, clicando no portal do referido instituto, neste link!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *