Geral

Carta do Agronegócio ao futuro prefeito

SINDICATO RURAL ENTREGA DOCUMENTO A CANDIDATOS

Todos os seis candidatos à Prefeitura de Lages (cinco candidatos e uma candidata) receberão um documento comum da Associação Rural de Lages. Dentro daquela tese de que se o poder público não atrapalhar já estará ajudando, os dirigentes do agronegócios da cidade apresentam um documento com demandas do setor que mais cresce na economia local.

Presidente Márcio Pamplona, dirigentes como Cláudio Camargo e outros se reuniram com os candidatos Airton Amaral e Ronaldo Cordeiro (Patriota) para apresentação das propostas do setor do agronegócios, representado pelo Sindicato Rural

 

LUCAS GARANTE TÉCNICO PARA

A SECRETARIA DE AGRICULTURA

Lucas Neves (PSL) e o vice, Thiago de Oliveira (Podemos), também visitaram o Sindicato Rural. Ouviram dos dirigentes as mesmas argumentações apresentadas aos candidatos do Patriota. Lucas citou que Lages tem um Plano de Desenvolvimento Rural, mas que nunca foi colocado em prática. Além disso, garantiu que para a Secretaria da Agricultura irá respeitar a necessidade de um técnico para tocar a Pasta, e ainda com metas a serem cumpridas, caso contrário, não fica.

Os mesmos dirigentes, a mesma proposta e os candidatos da coligação Juntos Por Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *