Geral

A comenda Névio Fernandes de Jornalismo

PROJETO DE AUTORIA DA VEREADORA E PROFESSORA ELAINE MORAES VAI À VOTAÇÃO NESTE PRIMEIRO DIA DE NOVEMBRO

Todos aqueles dados que estão ao alcance de quem acessa aplicativos das eleições, no passado eram absolutamente mais difíceis de se saber. Mas uma pessoa compilava cada informação, os detalhes, as curiosidades, os índices e, além de publicar, guardava no seu arquivo pessoal. Era o jornalista Névio Fernandes, de história longa na atuação dentro do jornal Correio Lageano. Trata-se de um profissional que é unanimidade entre os profissionais que atuam na imprensa de Lages sobre sua postura e atuação.

E…

Por causa dessa empatia coletiva em relação ao nome do jornalista que faleceu no dia 22 de julho do ano passado, a vereadora e professora Elaine Moraes é autora do projeto de Decreto Legislativo que institui a Comenda Névio Fernandes de Jornalismo. A deferência homenageia o ícone da imprensa lageana e será concedida anualmente a profissionais que atuam na área.

A autora da iniciativa, professora e vereadora Elaine Moraes, confirma que a votação acontece neste primeiro dia de novembro no legislativo lageano

Tivemos o privilégio de trabalhar com Névio Fernandes entre os anos de 1996 e dezembro do ano 2000 na redação do Correio Lageano. Era uma pessoa iluminada, acessível e de uma memória incomparável. Toda homenagem para reconhecer sua trajetória de atuação na cidade merece aplausos!

***

Abaixo conteúdo publicitário!

TERRA ENGENHARIA INFORMA:

Um novo conceito em morar bem toma forma e tem unidades à venda: É o Residencial Bérgamo na Avenida Papa João XXIII. Empreendimento único em Lages para morar bem ou investir!

Acima um prospecto do que será o Residencial Bérgamo. Na sequência o estágio das obras neste mês de outubro. Consulte o plantão de vendas!

Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *