Geral

A Coxilha é Rica e tem mapa

ANSELMO NASCIMENTO DOS GUIAS DA SERRA SC ELABOROU UM MAPA TURÍSTICO DA COXILHA RICA QUE DÁ UMA NOÇÃO MELHOR DESSA REGIÃO DE LAGES, PAINEL E CAPÃO ALTO

“Esse é o primeiro Mapa Turístico da Coxilha Rica. Nossa maior motivação foram as pessoas que visitavam a região e muitas vezes ficavam perdidas e questionavam sobre a necessidade do mapa”. Palavras de Anselmo Nascimento, um apaixonado por São Joaquim e Serra Catarinense, editor dos Guias SerraSC da empresa Mural Produtos Gráficos. O Guia SerraSC Coxilha Rica possui um mapa da região, informações históricas e dicas sobre o que visitar.

Anselmo Nascimento e sua Duster com todo o aparato de coleta de informações e imagens percorrendo quase 400 km para elaborar o mapa turístico e ilustrado da Coxilha Rica

SOBRE O MAPA TURÍSTICO DA COXILHA RICA

O mapa possui a tiragem inicial de 3.500 exemplares que estão sendo distribuídos aos que desejarem conhecer o Caminho das Tropas as suas belezas. O material é gratuito ou R$ 2,00 para quem quiser colaborar. “Quero agradecer as oito empresas que apoiaram a viabilidade do Guia Mapa. Há mais de 30 anos editamos os mapas de diversos municípios da Serra Catarinense e o da Coxilha Rica é, com certeza, uma grande vitória. Eu e minha esposa Raquel percorremos com nossa barraca de teto, em três dias, mais de 390km pela  Coxilha divulgando e conferindo o Mapa”, afirma Anselmo. 

A EMPRESA MURAL PRODUTOS GRÁFICOS   

Desde 1986 a Mural Produtos Gráficos trabalha com a divulgação das belezas e potenciais da Serra Catarinense. Turistas e a comunidade local podem conhecer um pouco mais sobre os municípios de São Joaquim, Urubici, Bom Jardim da Serra, Lages, Urupema e agora da Coxilha Rica por meio dos Guias SerraSC com seus Mapas Turísticos. Além disso, a empresa também edita a Agenda Mural, o portal SerraSC.com.br e seus respectivos aplicativos. O livro Serra Gente Catarinense também é um produto da empresa que acredita na Serra Catarinense, em suas belezas e na sua gente. 

Aqui um recorte do mapa cuja visualização na íntegra você deve buscar diretamente no material gráfico impresso. Mas acima dá para ter ideia do trabalho apurado realizado por Anselmo Nascimento e a esposa Raquel, colocando no papel aquilo que é a Coxilha Rica. Trabalho gigante!

ONDE ENCONTRO O MAPA?

Respondendo a quem se interessou pela publicação, colocou dois telefones de contato: 493233.1543 | 99109.0905 (WhatsApp). Através deles você tem informações para receber o referido mapa!

***

Conteúdo publicitário abaixo!

FINAL DE SEMANA DE BOAS OFERTAS

NOS SUPERMERCADOS MYATÃ

E TEM MAIS OFERTAS ATÉ DOMINGO!

Qualidade, variedade e preço justo na rede Myatã!

Compartilhe

2 comentários para: “A Coxilha é Rica e tem mapa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *