DEPOIS DO DF, NESTA SEMANA FOI A VEZ DE FLORIANÓPOLIS RECEBER A COMITIVA DE CAPÃO ALTO
Não é por falta de movimentação e convite que a Festa da Paçoca deixará de ter o êxito esperado pela organização. Com custo de meio milhão de reais aportado pela Prefeitura de Capão Alto, o evento que acontece na virada do mês que vem (29 de setembro a 01 de outubro) está sendo apresentado também além das fronteiras do município.
NESSE SENTIDO
Nesta semana a comitiva de Capão Alto esteve no parlamento catarinense. Na Alesc houve dança gaúcha no saguão da Alesc e discursos em plenário. Com direito a reverência e incentivo da bancada da Serra Catarinense, os integrantes da comitiva chamaram os catarinenses para visitar Capão Alto.
Deputados Mário Motta, Marcius e Lucas Neves, da bancada da Serra, com os colegas de parlamento recepcionando rainha, princesas e o prefeito Tito Freitas no plenário da Alesc
Antes de Florianópolis, integrantes da administração de Capão Alto (secretário Diego Machado e prefeito Tito), estiveram em Brasília. No registro acima, no Senado com Jorge Seif.
Além do convite para a Festa da Paçoca, a comitiva aproveitou para peregrinar em buscar de recursos de emendas parlamentares em gabinetes vários.
EM TEMPO
As moças que formam o trio de divulgação da Festa da Paçoca são: A rainha, Vitória Schneider, pela 1ª princesa, Maria Eduarda da Rosa Costa, e pela 2ª princesa, Andressa Trindade.