Geral

A Gol manda os novidades do mês

AINDA NÃO É A OFICIALIZAÇÃO DO VOO ENTRE CORREIA PINTO E GUARULHOS, VIA JAGUARUNA. MAS O RETORNO DOS VOOS EM PASSO FUNDO/RS

Área de comunicação da empresa Gol segue compartilhando informações sobre as operações da empresa no Brasil. A gente embarca nos conteúdos no propósito de receber de forma oficial da empresa a confirmação da operação da linha aérea Correia Pinto – Jaguaruna – Guarulhos. Essa informação ainda não veio, mas pela política de expansão das operações regionais, é questão de tempo (Governo do Estado está informando que é coisa para setembro).

O QUE A GOL INFORMA

“Neste mês, a partir do dia 11, a GOL conta com um novo destino internacional: Mendoza, Argentina (MDZ), saindo de Guarulhos, (GRU). E as novidades na pista não param: a partir do dia 17 de junho, faremos a reabertura da rota regional de Passo Fundo (PFB). Esse destino vem para somar ao nosso resultado superpositivo, que em abril teve 81% das operações retomadas, além do crescimento de 93% nos voos domésticos e de 15% na oferta dos internacionais”.

Portanto, essa tendência de retomadas de voos, como em Passo Fundo/RS, e a expansão de voos regionais (Araçatuba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto), constituem-se indicativos de que a implantação da linha aérea a partir da Serra Catarinense rumo ao maior aeroporto internacional do Brasil (GRU) é questão de tempo. Pouco tempo!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *