Geral

A luta e o luto de Carmen Zanotto

DEPUTADA DE PRETO NOS TRABALHOS LEGISLATIVOS EM BRASÍLIA

É só coincidência a vestimenta da parlamentar lageana no retorno ao batente em Brasília. Mas aqueles próximos a ela relatam a imensa tristeza que tomou conta de Carmen Zanotto diante da adversidade nas urnas na noite de domingo. Parte da decepção pela derrota, outra parte pela pequena diferença.

OCORRE QUE…

Diante de meros 56 votos a menos que o vencedor, Antonio Ceron, sabedora que com 29 votos retirados do adversário para ela seriam suficientes para o êxito, passa pela cabeça uma série de se. E os cenários são alimentados ainda pela especulação normal da imprensa, da equipe e dos próprios eleitorais. Carmen Zanotto tem evitado o noticiário local até para não remoer o ocorrido e procura transmitir um discurso positivo de que a vida e o trabalho seguem. Até porque, a sequência de vida e trabalho é do todo verdadeiro.

ADEMAIS

Se está ruim para ela que segue com o trabalho de excelência em Brasília (bom trabalho esse que até a prejudicou na busca de votos para prefeita), imagina para aqueles derrotados que se quer têm outro projeto devereda para os próximos passos na vida pública e particular.

Ministro da Saúde Ricardo Pazuello e Carmen sendo Carmen na luta e com aparente luto na retomada dos trabalhos no DF. Atente-se que ela agradeceu àqueles que votaram nela e garantiu que a caminhada seguirá, o que verdadeiro é!

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

 MIRANTE DA BOA VISTA 

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa. A imagem abaixo é neste começo do mês de novembro de 2020. Com a obra bastante adiantada!

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *