Geral

A maior votação de Bolsonaro na Serra

Entre os municípios da Amures foi em Lages que Bolsonaro somou mais votos, inclusive fazendo o dobro da votação de Lula (59,07% a 32,11%). Mas foi em Urubici que o percentual a favor do candidato à reeleição foi mais expressivo. Bolsonaro chegou a 66,12% dos votos no município contra 27,67% atribuídos a Lula.

Bolsonaro na agenda da véspera da eleição em Joinville com os Jorge ao Governo e Senado

A MAIOR VOTAÇÃO DE LULA

Na Serra Catarinense o percentual mais expressivo a favor do candidato à presidência pelo PT foi em Cerro Negro. Lula somou 58,27% dos votos e Bolsonaro obteve 36,08%. O resultado mais inesperado à Presidência foi em Vargem onde a prefeita Milena Lopes é do PL e pediu votos a Bolsonaro e Jorginho. O candidato a governador (Jorginho) fez o dobro de votos que o segundo colocado (Moisés). Mas Bolsonaro perdeu no primeiro turno: Lula 48,87% e Bolsonaro 42,46%.

Assim como em Santa Catarina, numa Serra Catarinense predominantemente Bolsonarista, Lula foi o primeiro colocado em municípios como Anita Garibaldi, Cerrito e Cerro Negro. Décio Lima foi o segundo em Anita Garibaldi e o mais votado em Cerro Negro, no primeiro turno.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *