Geral

A mais antigas das festas na Serra

MOSTRA DO CAMPO ACONTECIA DESDE OS TEMPOS QUE BOCAINA DO SUL ERA DISTRITO DE LAGES

Quem for a Bocaina do Sul – distante 30 km de Lages pela BR-282 em direção a Florianópolis – na semana que vem, poderá frequentar a mais antigas das festas municipais aqui da Serra Catarinense. Trata-se da Mostra do Campo, idealizada e realizada desde o início da década de 1980, quando Bocaina do Sul ainda era distrito de Lages.

EDIÇÃO TRINTA E OITO

A pandemia impediu duas realizações, as condições financeiras do município também recomendou uma descontinuidade, mas neste ano, superadas adversidades, a Mostra do Campo retorna com força. É a edição 38 e coloca no local do evento aquilo do que melhor se produz no município. E também valoriza a agricultura, permitindo que produtores tragam para os visitantes a mostra do que fazem em suas propriedades. É uma autêntica festa para reforçar a estima dos moradores locais e agradar quem visita Bocaina do Sul no período de 13 a 16 de julho (semana que vem).

APRESENTAÇÃO NA ALESC

Por causa de um probleminha de saúde que tem lhe tirado da lida, o prefeito João Eduardo Della Justina (PSDB) segue ausente do comando da prefeitura. Quem administra o município e será a anfitriã da Mostra do Campo é a vice-prefeita, Alice Pessoa. Ela esteve na Alesc, nesta semana acompanhada da rainha Lívia Oliveira Peron e da princesa Letícia Moreira. Aproveitaram o espaço no parlamento catarinense para falar de Bocaina do Sul e da Mostra do Campo.

A prefeita em exercício Alice Pessoa com a princesa Letícia e a rainha Lívia acompanhadas do deputado Lucas Neves, autor do requerimento para a divulgação da Mostra do Campo de Bocaina do Sul na Alesc

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *