Geral

A nova estrutura Autoplus/Ford em Lages

GRUPO AUTOSHOW IMPLANTARÁ CONCESSIONÁRIA FORD NO TERRENO SITUADO NA FRENTE DO ATUAL ESPAÇO NA AVENIDA D. PEDRO II

O Grupo Autoshow é um dos maiores da área de concessionárias no Sul do Brasil com unidades em cidades como Blumenau, São Bento do Sul, Caçador, Curitibanos, Rio do Sul, Concórdia, Joaçaba, Lages, entre outras. O grupo tem concessionária de montadoras como Renault, Fiat, Ford e Chevrolet. Em Lages, por exemplo, possui as bandeiras dessas duas últimas citadas.

E…

Quando o Grupo Autoshow adquiriu os terrenos onde era o Barrancos Bar, Portugas e residências próximas, houve expectativa do que iria ser construído no local: Concessionária Chevrolet ou Ford? Uma visita do prefeito Ceron ao manager do Grupo Autoshow, Franco Carlos Silva, acabou o mistério: A Autoplus Ford terá concessionária ampla e moderna na Avenida D. Pedro II (na frente da atual Ford). E lá num segundo momento, o terreno da Avenida Presidente Vargas deverá ganhar uma concessionária Chevrolet, que atualmente funciona na estrutura da antiga Translages.

A sequência acima mostra o prospecto do que será a nova concessionária Autoplus Ford na Avenida D. Pedro II, ocupando uma quadra inteira para vendas e prestação de serviços ao cliente

Ceron e diretor do Grupo Autoshow, Franco Carlos Silva, detalhando os investimentos previstos para Lages numa evidência de aposta no mercado de veículos na Serra Catarinense

SOBRE A NOVA CONCESSIONÁRIA AUTOPLUS FORD

A área total é de 6 mil metros quadrados, dos quais 2.700 metros quadrados serão de área construída. As obras iniciam no mês de abril do ano que vem e, com 17 concessionárias em 10 cidades diferentes de Santa Catarina, representando as quatro montadoras citadas, essa construção na Avenida D. Pedro II terá, no segundo pavimento, a sede administrativa do Grupo Autoshow.

P. S.

Conteúdo do post é informativo/econômico e não publicitário, com parte dos dados e fotos de Paulo Marques. Ideia é evidenciar que, enquanto um ou outro integrante de setores econômicos, lamentam esta ou aquela crise, há grupos apostando na potencialidade do mercado da Serra Catarinense.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *