Geral

A polêmica da peça ‘Lages apoia Bolsonaro’

As redes sociais se transformaram no palanque da troca de ideias e opiniões. Daí interessante conferir as reações de lageanos e lagianistas sobre a presença de um outdoor que está sendo espalhado pelas principais cidades brasileiras e que tem unidade em Lages. Trata-se de uma peça destacando o presidenciável Bolsonaro e apontando que a cidade o apoia.

É QUE…

Muitos entendem que o termo ‘Lages apoia’ generaliza como se todos tivessem apoiando o presidenciável. Mas não tem incorreção. Nada impede que se coloque um outdoor ‘Lages apoia Alckmin’, ‘Lages apoia Tiririca’, ‘Lages apoia Lula’, ‘Lages apoia o Boi de Botas’. O conteúdo é meramente informativo e provocativo. Ademais, você pode não apoiar Bolsonaro, mas a presença dele num segundo turno à Presidência da República, é absolutamente provável.

Os piás da CP acabando de colocar o outdoor com o malvado favorito de muita gente e o conteúdo que é uniforme para todo o País. Ainda bem que não escreveram Lages com Jota!

 

JÁ QUE ALGUNS GOSTARAM DO POST

EU GOSTEI DO COMENTÁRIO RECEBIDO

“Cara, você fez o mesmo registro que os outros teus colegas na imprensa. Você deu publicidade ao mesmo fato. Mas a forma como colocastes me agradou porque não foi agressivo e nem puxa. E não entendi se você votará ou não no Bolsonaro. Como dizemos ali na venda da esquina, tu é liso homi“.

Obrigado ao Paulo Ribeiro pela referência meio puxa!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *