Geral

A pressão que faz a diferença na Serra

Duas demandas servem de exemplo de que a mobilização coletiva, liderada pelas lideranças políticas em parceria com entidades e instituições, dá resultado. O primeiro caso é das notificações e embargos impostos aos produtores rurais da Coxilha Rica (Lages e Capão Alto). Integrantes de estruturas diversas não pararam enquanto não conseguiram reverter aquilo aplicado de forma incorreta na visão de técnicos. Tanto que três procedimentos foram arquivados e há aceno nesse sentido para os demais.

Da Procuradoria da República à Associação Rural, advogados, peritos, todos atuaram para reverter aquilo considerado em desacordo com a legislação, quando se procurou castigar atuantes do agronegócios na Serra

COM O HOSPITAL TEREZA

RAMOS NÃO FOI DIFERENTE

Da mesma forma, foi a pressão, insistência, cobrança, que fez toda a diferença para fazer a direção do Hospital Tereza Ramos rever (e alterar) a decisão de fechar o 5.º andar daquela estrutura de Saúde. Diretora Andréia Berto, ao confirmar à comissão de vereadores que no dia 22 aquele espaço reabrirá para atender pacientes, reduzindo espera por leito, evidenciou que era possível uma solução diferente e não a simples desativação do espaço.

ROTEIRO DA INSISTÊNCIA

Além de várias reuniões com a própria diretora, a comissão de saúde da Câmara, liderada por Aida Hoffer e também integrantes do legislativo como Pedro Figueiredo, Maurício Batalha e Lucas Neves, revezaram-se para buscar alternativas. Dialogaram com o governador Carlos Moisés, naquela audiência em Lages. Antes haviam ido a Florianópolis, repetindo a viagem para dialogar com o Secretário da Saúde, Coronel Zeferino.

Conversa com a diretora Andreia Berto, onde os quatro vereadores receberam a confirmação de que o 5.º andar volta a receber pacientes, inclusive com algumas inovações previstas pela nova gestão do Hospital Tereza Ramos

***

TERRA ENGENHARIA TEM EXCELENTES

OPÇÕES DE IMÓVEIS NOVOS EM LAGES

Quando você pensar em adquirir um apartamento novo, leve em consideração a qualidade dos empreendimentos da Terra Engenharia. Há opções para os mais variados perfis de clientes e inclusive com novidades a caminho!

Boa localização, financiável e com o padrão Terra Engenharia. Esse é o Residencial Mariah, uma das opções que você se informa aqui!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *