Geral

A primeira prosa da nova coligação

COM VAGAS DEFINIDAS PARA VICE, SENADO E GOVERNO, INTEGRANTES DA COLIGAÇÃO LIDERADA POR AMIN PROSEIAM NA CAPITAL

Tão logo terminaram os compromissos em Brasília, coma sanção do projeto do piso da enfermagem, a deputada Carmen Zanotto pegou a ponte aérea até Florianópolis onde permaneceu durante a manhã. Como principal liderança do Cidadania, ela se integrou à primeira reunião da chapa já formada e formatada para a disputa ao Governo e Senado. Há uma série de ajustes complementares a serem adotados, até porque é preciso fechar a ata das convenções e concluir a escalação do time que vai a Estadual e Federal.

Tirando o Aldo Rosa que aparecia no retrato (ele estava ali à direita), esse é o registro da conversa desta manhã, integrada pelos presidentes do PP (Silvio Dreveck) e Carmen Zanotto (Cidadania), além de Dalírio Beber (PSDB), Kenedy Nunes (PTB) e o candidato a governador, Esperidião Amin

QUAL O RUMO DE JULIANO POLESE?

A gente dá essas pinceladas em âmbito de Estado, mas sempre de olho no movimento político que envolve a Serra Catarinense. E algo por se definir está relacionado ao fato do vice-prefeito de Lages, Juliano Polese, concorrer ou não a Federal pelo PP. Ele esteve nesta manhã de sexta-feira, 05, na Capital. Conversou com Amin e demais integrantes da chapa e retorna a Lages sem uma decisão tomada. Vai se reunir com lideranças do PP na segunda-feira, 08, quando dirá se concorre ou corre.

Polese, faceiro ao lado do trio da majoritária, pela ordem: Amin, Dalírio e Kenedy Nunes

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.