Geral

A segurança do investimento em imóveis

TERRA ENGENHARIA REFORÇA POSIÇÃO COMO ALTERNATIVA PARA QUEM QUER INVESTIR SEM SE PREOCUPAR COM O NERVOSISMO DO MERCADO FINANCEIRO

O mesmo apartamento adquirido na planta antes da pandemia por R$ 1,6 milhão vale agora, depois de pronto e mobiliado, mais que o dobro desse valor. Isso em Lages. Sim, temos empreendimentos valorizados pelo requinte, localização, opcionais para morar bem, além do histórico da empresa que constrói.

ALIÁS

Uma das sugestões a você que quer investir, informe-se sobre o histórico de empreendimentos já entregue pela mesma construtora. Se tiver problema no passado, procure evitar. O incômodo é inevitável. Mas se os relatos são positivos, aposte, acredite. É certeza de bom negócio.

POR FALAR EM NEGÓCIO

Um dos segmentos que mais valoriza o dinheiro de quem quer investir – ou morar bem – é da construção civil. E Lages está entre as cidades de maior valorização dos imóveis. De casas a terrenos e, principalmente apartamentos, quem investe não imobiliza o dinheiro, mas o faz render. A Construtora Terra, por exemplo, tem se colocado no mercado imobiliário como essa boa alternativa. De empreendimentos diversos já entregues, que por si só garantem a boa apresentação do que a empresa constrói, às novidades que estão no mercado, como o Residencial Bérgamo, com obras bastante avançadas.

Este é o Residencial Mirante da Boa Vista, o último entregue pela Construtora Terra (ano passado). O empreendimento estava com apenas uma unidade à venda, porque as demais a clientela adquiriu para morar bem ou investimento

E este o prospecto do que será o Residencial Bérgamo, com toda a estrutura básica já construída, entrando agora na fase das obras complementares. O Bérgamo é uma das apostas da Construtora Terra Engenharia para dar ao cliente uma boa opção de morar bem ou investir. E a empresa já está com sondagens e protocolos para outros investimentos na área da construção civil em Lages. Em breve novidades!

P. S.

O registro de incorporação do Residencial Bérgamo é R3/41196. O post é informativo/publicitário!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *